sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feedback Josette Blanchard corset

Hoje vim falar sobre o meu mais novo amorzinho que é o meu corset da Josette Blanchard Corsets. Provavelmente será um post longo e cheio de imagens mas tem um resumo abaixo, pra quem estiver com pressa.



Fazia tempos que eu queria um corset mas eu estava querendo um que fosse mais "histórico", então quando encontrei esse aqui, pensei "é esse", e resolvi encomendar o meu baseado nesse modelo.

Timeline:

31 de outubro: fiz o depósito
8 de dezembro: o corset ficou pronto
13 de dezembro: o corset foi enviado
17 de dezembro: ele chegou aqui

O prazo que ela tinha me dado era 5 dezembro, mas acabou atrasando um pouco  e como ela me avisou antecipadamente não me importei. O pagamento do frete demorou a cair por isso ele foi enviado só 5 dias após o término do mesmo.

Comunicação/atendimento:

A Melissa (dona), é suuuper atenciosa, como era meu primeiro corset tirei várias dúvidas com ela, e ela ia  me explicando as diferenças entre modelos, coisas sobre tight-lacing etc. Ela é bem atenciosa na hora do envio também (falo mais sobre abaixo) e bem, acho que nem tenho mais o que comentar sobre o atendimento.

Nota: 5/5

Envio:

Ansiosa como eu sou optei pelo Sedex, mas o correios malvado me fez esperar 4 dias sendo que ela mora praticamente "aqui ao lado", haha. Ela é de Atibaia e eu de São Paulo. Mas enfim, vamos ao que interessa:

 Como ele chegou: Com papel de seda e plástico bolha.

 Veio também com algumas etiquetas, vide fotos.


Além disso tinha um envelope com instruções, dicas etc. Achei incrível atenção dela.

Nota: 5/5

Produto:

 Ele todo aberto, mostrando a parte de dentro e a proteção para as costas (que eu acabei tirando antes mesmo de colocá-lo).


Ele é bem costurado, sem pontas soltas etc. A renda foi tingida pra que combinasse melhor com o tecido.

Como ele fica em mim:

Fotos tiradas em outubro de 2015 *

  Apesar de o original ser um waist-cincher, pedi algumas modificações, como ele ser um pouco maior, o tecido ser brocado, e pedi que tivesse rendas com passa-fitas.
  É incrível a forma como ele encaixa perfeitamente em mim, e ele é bem "encorpado". São 4 camadas de tecido e  24 barbatanas, se eu não me engano. Mas ainda sim é confortável, como disse, estou apaixonada por ele.


Foto parcial do protetor de costas.A intenção dessa foto era mostrar o brocado do tecido, mas err... acho que falhei nessa parte.
Nota: 5/5
Conclusão/resumo:

Eu super recomendo comprar com a Josette Blanchard Corsets, a vendedora é atenciosa, tira dúvidas, explica o que está sendo feito e não some, o corset é bem feito e enviado de forma que não se danifique e também achei o preço bom em relação custo-benefício. Já até escolhi o próximo modelo, haha.

Nota final: 5/5

Outros feedbacks aqui.


* Atualizei o post colocando fotos novas dele no meu corpo porque nas que eu tirei na época o corset estava muito mal colocado, rs.

2 comentários:

  1. Nossa, adorei
    estou querendo muito um corset, mas atualmente quero um de apertar de verdade, será que essa loja vende esse tipo?
    Bom, vou lá dar uma olhada *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! E fica tão bonito no corpo. *_*
    Eu adoro esse tipo de corset, algum dia encomendo ainda encomendo um. u_u

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade para expressar a sua opinião! Não se esqueça de marcar a caixinha do 'notifique-me' ou deixar um email de contato para que eu possa te responder.